Obras de saneamento e pavimentação na Estrada da Mourã obrigam ao corte de trânsito de arruamentos

12 Janeiro 2015

A Câmara Municipal de Leiria informa que no âmbito da realização de obras de pavimentações e saneamento na Estrada da Mourã, a partir de dia 15 de janeiro, quinta-feira, será efetuado o corte do Caminho Municipal 1236 (União de Freguesias de Leiria, Pousos, Barreira e Cortes), que faz a ligação do Telheiro à Mourã, entre a Rua de São João e a Rua da Malaposta.

Para o efeito têm lugar, pelo período de um mês, os seguintes desvios de trânsito:
Sentido Telheiro – Mourã, o trânsito é desviado pela rua da Imaculada Conceição, sendo retomado no entroncamento da rua da Malaposta, seguindo o itinerário para a Mourã.
Sentido Mourã – Telheiro, o trânsito é desviado pela Rua da Malaposta, seguindo, na rotunda da Cruz D’Areia para a Rua da Imaculada Conceição.

As intervenções a decorrer estão devidamente sinalizadas sendo garantido o acesso a residentes e veículos de emergência.

A Câmara Municipal agradece a compreensão de todos para os inconvenientes que estas alterações ao trânsito possam causar.