Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao Início

Projeto “Barrigas de Amor” encheu sala do Teatro Miguel Franco

Presente 1 675 2500
19 Janeiro 2015

   

No sábado, dia 31 de janeiro, o Teatro Miguel Franco recebeu cerca de uma centena de pessoas no encontro “Barrigas de Amor | Vamos ser Pais”, um evento dirigido às famílias e às grávidas e que tem como objetivo incentivar a natalidade em Portugal.

Esta iniciativa, promovida pelo projeto Barrigas de Amor, com o apoio da Câmara Municipal de Leiria teve uma grande adesão por parte do público interessado no tema.

O Barrigas de Amor nasceu em 2007 com o objetivo de apoiar as famílias e as grávidas face à baixa natalidade que se verificava no país nessa altura e que ainda hoje se mantém. Para tal, criou um evento anual gratuito, especialmente dedicado à grávida.

Com o desenvolvimento do projeto sentiu-se a necessidade de abordar outros temas que abrangessem toda a família, desde a criança ao adolescente, passando pelos pais e os avós.

Atualmente, para além das ações realizadas junto dos diferentes grupos de faixas etárias que compõem a família, existe um portal com inúmeros conteúdos que procuram dar resposta às muitas questões que diariamente surgem no seio de qualquer família.

Câmara Municipal de Leiria
Largo da República, 2414-006 Leiria
T 244 839 500
E cmleiria@cm-leiria.pt

Validação
powered by Wiremaze
image title