Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao Início
Alertas/trânsito
  

Luto municipal homenageia morte de antigo presidente

Lemos proenca 1 675 2500
09 Novembro 2015

A Câmara de Leiria declarou três dias de luto municipal, com colocação da bandeira do município a meia haste, na sequência do falecimento do antigo presidente Afonso Lemos Proença no dia 06 de novembro de 2015.

O presidente da autarquia, Raul Castro, fez ainda questão de apresentar em nome da Câmara Municipal de Leiria, dos seus órgãos eleitos, de todos os seus trabalhadores e colaboradores e de toda a sua comunidade, os mais sentidos pêsames à sua família, especialmente à esposa, filhos e netos.

Afonso Lemos Proença exerceu o cargo de presidente da autarquia entre 03 de janeiro de 1983 e 05 de janeiro de 1998, após várias eleições por sufrágio direto, livre e universal.

Exerceu o cargo com empenhamento e dedicação total, garantindo um bom nível de desenvolvimento sustentável em termos locais, regionais e nacionais nas diversas áreas das suas atribuições, nomeadamente na construção de importantes infraestruturas, como as desportivas, culturais, ambientais e apoio associativo.

Os resultados que alcançou no contexto histórico desse exercício são merecedores do nosso apreço e gratidão pelo que deu ao Município de Leiria e às suas populações.

Câmara Municipal de Leiria
Largo da República, 2414-006 Leiria
T 244 839 500
E cmleiria@cm-leiria.pt

Validação
powered by Wiremaze
compete