Leiria em festa no apoio à seleção

Estadio portugal 1 675 2500
06 Junho 2016

A participação da seleção portuguesa no Euro2016, em França, está a ser acompanhada em festa em Leiria, com a transmissão dos jogos em ecrã gigante no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa.
Depois da fase de grupos, segue-se agora a partida das meias finais na próxima quarta-feira, às 20:00.
Além da transmissão, está a ser preparado um conjunto de iniciativas de animação nos dias dos jogos naquele espaço, que abre uma hora antes do início dos jogos, com atividades para as crianças, e um espaço de gastronomia e bebidas, que será assegurado por clubes do concelho.
O Município pretende, desta forma, contribuir para que Leiria se junte a uma onda de apoio que, esperamos, se possa realizar em todo o país.
Esta iniciativa dá continuidade ao apoio que o Município tem prestado à seleção, de que são exemplos a realização de dois jogos de preparação no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, frente à Bulgária e Bélgica, em que a população de Leiria se uniu em peso no apoio à equipa Portuguesa, mas também numa manifestação de solidariedade ao povo Belga, na sequência dos atentados terroristas naquele país.
A entrada é gratuita.