Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao Início

23º Festival de Teatro Acaso traz a Leiria a arte de Talma e muito mais

Avaso   festival teatro 1 675 2500
17 Setembro 2018

O 23º Acaso sobe ao palco, em Leiria, Marinha Grande, Batalha, Pedrógão Grande, Rio Maior e Fátima, de 20 de Setembro e até 31 de outubro, com espetáculos de teatro, poesia, cinema, performance, música e exposição.

Organizado pelo ‘O Nariz – Teatro de Grupo’, em Leiria, os espetáculos decorrem no Teatro José Lúcio da Silva, Teatro Miguel, edifício Banco de Portugal e Espaço O Nariz, na rua Tenente Valadim.

Com um programa mais vasto do que nos anos anteriores, O Nariz – Teatro de Grupo aposta também nesta edição em espetáculos para os públicos infantil e juvenil com o objetivo de cativar os públicos mais jovens através de uma oferta adequada a estas faixas etárias.

O 23º Acaso é já um marco cultural de referência para a região centro. Em Leiria, o público vai, com certeza, disfrutar de um leque de espetáculos de grande qualidade. (programa anexo)

A compra e reserva de bilhetes pode ser efetuada em www.teatrojlsilva.pt  para os espetáculos que se realizam no Teatro José Lúcio da Silva e Teatro Miguel Franco. Os bilhetes para o Espaço “O Nariz” são vendidos no local e no dia de cada espetáculo.

Programa setembro

Programa outubro

https://www.facebook.com/onariz.teatro

Câmara Municipal de Leiria
Largo da República, 2414-006 Leiria
T 244 839 500
E cmleiria@cm-leiria.pt

Validação
powered by Wiremaze