Ginásio Multipli a partir de novembro na Biblioteca Municipal

Cartaz leiria 1 675 2500
15 Outubro 2018

A Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira vai promover o “Ginásio Multipli” a partir do próximo mês de novembro, numa parceria com o Departamento de Matemática da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do IPLeiria e a ALFIII (marca portuguesa de jogos lúdico-didáticos de autor).

O Multipli, da autoria de Ana La Féria, é um jogo com o qual se pretende promover o treino da tabuada através do jogo e do desafio. Destinado a todas as idades e com utilização multinível, este jogo estará disponível na Biblioteca Municipal para crianças e famílias.

Integrada no Projeto Educativo Municipal “Leiria Concelho Educador” esta ação estende-se igualmente a todas as bibliotecas escolares do concelho e está associada ao Campeonato Multipli que escolheu Leiria para a sua final nacional, a ter lugar no dia 12 de junho de 2019.