Ciclo de palestras musicais no Teatro Miguel Franco

25nov in music   c pia 1 675 2500
19 Novembro 2018

“In Music” é um ciclo de seis palestras musicais organizadas pelo Município de Leiria em colaboração com o músico leiriense Mickael Faustino, que começam já no domingo, dia 25 de novembro, no Teatro Miguel Franco e que vão decorrer, mensalmente, até abril de 2019.

Tendo como mote a evocação histórica das manifestações e estilos da música erudita até aos dias de hoje, o “In Music” conta com a participação de conceituados músicos e compositores que, ao longo de seis meses, irão conduzir os espetadores numa visita musical guiada através dos tempos, com a apresentação de novas perspetivas da música clássica. (programa em anexo)

Rodrigo Carreira, professor da Escola Artística de Música do Conservatório Nacional e Músico na Orquestra Metropolitana da Lisboa e Luís Duarte Moreira, da Orquestra da Casa da Música e Orquestra Sinfónica da Galícia, abrem este ciclo de palestras musicais que combinam música e efeitos visuais criativos, numa programação que aposta na diversidade cultural, na democratização musical e no desenvolvimento artístico da música erudita.

O preço dos bilhetes é de 5 euros para o público em geral e de 3 euros para músicos de banda e alunos de escolas de música. Reservas e informações através do email teatromfranco@teatrojlsilva.pt  ou do telefone 244 839 680.