Assembleia dos Jovens Deputados debate “Ano Nacional da Colaboração”

Cartaz assembeiadjovensdeputados 1 675 2500
09 Janeiro 2019

No dia 18 de janeiro, sexta-feira, pelas 9:30, no Teatro Miguel Franco, o Município de Leiria promove a edição deste ano letivo da iniciativa “Assembleia dos Jovens Deputados”, subordinada ao tema “Ano Nacional da Colaboração”.
A Assembleia dos Jovens Deputados é o espaço privilegiado de debate de ideias e convicções, contribuindo para a formação de cidadãos autónomos, responsáveis, solidários que conhecem e exercem plenamente os seus direitos e deveres, em diálogo e respeito pelos outros, com espírito pluralista e democrático.
Participam nesta edição a Escola Secundária Domingos Sequeira, a Escola Secundária Afonso Lopes Vieira, a Escola Básica e Secundária Henrique Sommer, a Escola Secundária Rodrigues Lobo, a Escola Profissional de Leiria, a Escola Monsenhor José Galamba de Oliveira e o Colégio Dr. Luís Pereira da Costa.