XVII Feira do Mel chega ao Mercado de Sant’Ana no domingo

Xvii feira do mel programa 1  1 675 2500
29 Outubro 2019

O Centro Cultural Mercado de Sant’Ana recebe, no próximo domingo, dia 3 de novembro, entre as 10h00 e as 21h00, a XVII Feira do Mel, onde os produtores associados da Associação de Apicultores da Região de Leiria, Ribatejo e Oeste (AARL) vão apresentar o mel da região e outros produtos apícolas.

Nesta XVII edição, o público será desafiado a escolher o melhor mel da Feira, numa sessão de provas para atribuição do prémio “a escolha do público”.

Durante a manhã, irá decorrer uma aula de yoga e à tarde, pelas 14 horas, realiza-se o Seminário “Pequenos investimentos nas explorações agrícolas - Apoios à Apicultura”, no Auditório Artur Manuel dos Santos, seguindo-se, a partir das 15:30, momentos de grande animação com o Grupo de concertinas da Barrenta.

A Feira do Mel é um evento que se realiza na cidade de Leiria desde 1989, organizado pela AARL, com o apoio do Município de Leiria, no âmbito da valorização da apicultura, como atividade representativa do território.