Leiria recebe gala de entrega de prémios do automobilismo

125  premios fpak 1 675 2500
08 Novembro 2019

A cerimónia de entrega dos prémios atribuídos pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) e referentes a 2019 irá realizar-se a 25 de janeiro, no Teatro José Lúcio da Silva.

As disciplinas a premiar abrangem o drag racing, drift, ralis, karting, montanha, perícia/slalom, ralicross, velocidade, regularidade, todo-o-terreno, trial 4x4 e séries internacionais (GT4 South European Series, Peugeot Rally Cup Ibérica, TCR Europe e TCR Ibérico).

A lista dos galardoados será divulgada após a conclusão de todos os campeonatos, sendo a cerimónia dividida em dois momentos, um destinado aos Troféus, Taças e Campeonatos Regionais e o outro aos Campeonatos de Portugal.

Para além da gala, o momento incluirá uma exposição dos carros vencedores junto ao edifício do Teatro.