COVID-19: Informação do Município de Leiria

Smc 2006 1 675 2500
09 Novembro 2020

O Município de Leiria informa que o vereador das Obras Municipais da Câmara Municipal de Leiria, Ricardo Santos, testou positivo ao Covid-19 no passado sábado, encontrando-se em isolamento na sua residência.

Na sequência deste contágio, que teve origem fora da esfera da Câmara Municipal, foram identificados os contactos de risco, que terão o devido acompanhamento pelas Autoridades de Saúde.

Por precaução, o presidente da Câmara Municipal de Leiria, Gonçalo Lopes, encontra-se em quarentena, seguindo as recomendações das Autoridades de Saúde, tal como a vereadora Rita Coutinho, continuando ambos a assegurar as suas funções em teletrabalho.

O Município de Leiria expressa votos de rápidas melhoras ao vereador Ricardo Santos e apela a toda a população que siga as recomendações das Autoridades de Saúde.