Links rápidos

Férias de Natal com actividades no CIA

Entre os dias 20 e 30 de Dezembro, das 9h30 às 12 horas e das 14h30 às 17 horas, a Câmara Municipal de Leiria promove a iniciativa "Férias de Natal é no Centro de Interpretação Ambiental de Leiria".

Com o objectivo de fomentar a ocupação dos mais jovens "Férias de Natal é no Centro de Interpretação Ambiental" destina-se a crianças de diversas idades que no horário indicado poderão fazer postais e enfeites de natal, bem como, origamis, recorrendo a materiais recicláveis. Poderão ainda participar em jogos didácticos e saídas de campo à descoberta do fantástico mundo da biodiversidade.

Os dias 20, 21, 29 e 30 de Dezembro estão reservados às crianças dos seis aos oito anos de idade e os dias 22, 23, 27 e 28 de Dezembro destinam-se a crianças dos 9 aos 12 anos de idade.

As inscrições são gratuitas e deverão ser efectuadas mediante preenchimento de uma ficha de inscrição até ao próximo dia 16 de Dezembro, que deverá ser enviada por correio para a Divisão de Ambiente e Serviços Urbanos, através do e-mail cia@cm-leiria.pt, ou entregue por mão própria, no Centro de Interpretação Ambiental, junto ao Jardim de Santo Agostinho.

Leiria, 13 de Dezembro de 2010