Links rápidos

Projeto Viver Melhor no Saka promove atividades intergeracionais

Saca 1 670 999
16 Maio 2019

O Projeto Viver Melhor no Saka vai juntar seniores e as crianças do Jardim de Infância de Marrazes num conjunto de atividades intergeracionais, numa iniciativa conjunta do Município de Leiria em parceria com o Agrupamento de Escolas de Marrazes e a UCC Arnaldo Sampaio, a NHC Social, a União de Freguesias de Marrazes e Barosa, a Associação de Moradores do Bairro Sá Carneiro e a Filarmónica São Tiago de Marrazes.

A próxima iniciativa está agendada para dia 21 de maio, entre as 09:30 e as 12:00, no Bairro Sá Carneiro, onde se realizará um peddy-papper com a participação de seniores do Projeto Viver Melhor, em conjunto com as classes de mobilidade. Na manhã dia 27 de maio serão realizados rastreios gratuitos de saúde, em instalações cedidas pela NHC Social.

No dia 30 de maio, durante a manhã, a Biblioteca da EB 2, 3 do Agrupamento de Escolas de Marrazes, recebe crianças e seniores para desenvolvimento de atividades conjuntas.