Links rápidos

Exposição de fotografia de Dietmar Schmaler no m|i|mo

A exposição de fotografia "About The Neck Tie", do alemão Dietmar Schamler, foi inaugurada, dia 18 de Maio, no mIiImo - Museu da Imagem em Movimento, numa organização conjunta da Câmara Municipal de Leiria e de Kloster Bentlage.

Este fotógrafo apresenta em Leiria o seu último trabalho, integrado por uma série de dez imagens, em que o personagem ironiza sobre uma gravata vermelha.

Neste conjunto de fotografias, existem mais duas séries que abordam a questão da perenidade da vida, remetendo-nos para as memórias, tema que este ano é abordado no Dia Internacional dos Museus.

Esta exposição está patente no mIiImo até ao dia 2 de Julho, tendo entrada livre, com o seguinte horário: de terça a sexta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30. Aos sábados das 14h00 às 17h30.