Links rápidos

Fórum do Desporto no Estádio Municipal de Leiria

O Fórum do Desporto de Leiria – novas estratégias e novas parcerias decorrerá no dia 21 de Maio, no Estádio Municipal (porta 7 A), das 9 às 18 horas, numa organização conjunta da Autarquia, do Centro de Investigação em Motricidade Humana do IPL e da Leirisport. E.M.

Subjacente à organização deste Fórum está a necessidade de debater um novo modelo de desenvolvimento desportivo, tendo em conta as actuais restrições financeiras, assente em novas estratégias baseadas em parcerias entre o poder público e o associativismo.

O programa do Fórum do Desporto tem como temas estruturantes, as Estratégias na formação desportiva, as Estratégias na actividade física na 3ª idade e a Sustentabilidade do associativismo.

Os interessados terão que preencher e remeter a ficha de inscrição, em anexo, até ao dia 20 de Maio.