Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao Início
Alertas/trânsito
  
Links rápidos

“Adúlteros Desorientados” no Teatro Miguel Franco

12 Fevereiro 2010

Sobe ao palco do Teatro Miguel Franco, a peça "Adúlteros desorientados" baseada no texto de Juan José Millás, no próximo dia 20 de Fevereiro (sábado), pelas 21h30.

Um adúltero tenta encontrar justificação para a sua vida dúplice no relato de inúmeros adultérios reais, possíveis e imaginários. Com um humor desconcertante, viaja pelo estado de confusão em que estão submersos os adúlteros, permanentemente obrigados a uma vigilância constante para que a sua opção de vida não se torne transparente aos olhos dos outros. Sempre encarando o adultério como algo a que não se pode escapar... Enfim, uma vocação, ou até uma metáfora da própria vida.

Com dramaturgia, direcção e concepção plástica de Ana Vitorino, Carlos Costa e Catarina Martins, banda sonora original de João Martins, desenho de luz de José Carlos Coelho e interpretação de Pedro Carreira, "Adúlteros desorientados", conta ainda com produção executiva de Helena Madeira e coordenação de montagem e operação de luz e som de Luís Ribeiro.

Este espectáculo, organizado pela Câmara Municipal de Leiria, tem a duração de aproximadamente 40 minutos, destina-se a maiores de 16 anos e o preço dos bilhetes é de 5 euros, podendo ser adquiridos a partir das 19h30 na bilheteira do Teatro Miguel Franco ou adquiridos on-line em: www.teatrojlsilva.pt (Os bilhetes reservados têm que ser levantados até meia hora antes do início do espectáculo).

Leiria, 12 de Fevereiro de 2010

Câmara Municipal de Leiria
Largo da República, 2414-006 Leiria
T 244 839 500
E cmleiria@cm-leiria.pt

Validação
powered by Wiremaze
compete