Links rápidos

Alterações de trânsito na Zona Alta do Centro Histórico - 11 a 14 de Julho

A Câmara Municipal de Leiria informa que entre 11 e 14 de Julho, o trânsito automóvel em direcção à zona da PSP e do Castelo estará interdito, com excepção das viaturas da PSP, do Governo Civil, do Comando Distrital de Operações de Socorro, do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, do Município e veículos de residentes.

Apenas para estas excepções será autorizada a circulação automóvel na Avenida Ernesto Korrodi, em ambos os sentidos. A Rua Pêro Alvito estará encerrada ao trânsito após a escola primária, com excepção para os veículos dos residentes.

Estas interrupções prendem-se com a pavimentação em calçada do troço da Rua Pêro Alvito, entre o entroncamento com a Avenida Ernesto Korrodi e o Largo Manuel da Arriaga e o entroncamento com a Rua Cónego Sebastião da Costa Brites e a Rua D. Afonso Henriques.

Estas intervenções realizam-se no âmbito da Requalificação do Espaço Público da Zona Alta do Centro Histórico (Palor), estando ainda previstas duas outras fases de alterações de trânsito, de que a Autarquia dará conhecimento oportunamente.

Leiria, 6 de Julho de 2011