Links rápidos

Workshop sobre equipamentos desportivos no Estádio

Terá lugar no dia 15 de Julho, a partir das 9 horas, no Auditório do Estádio Municipal de Leiria, o workshop "Equipamentos desportivos: Gestão e Planeamento", organizado pela Câmara Municipal e pela Direcção da Rede CIUMED.

Este encontro constitui uma oportunidade para a partilha de experiências entre cidades médias europeias, que no âmbito das suas competências, asseguram o funcionamento de infra-estruturas e equipamentos municipais destinados à prática desportiva.

O poder local desempenha um papel importante na promoção da prática desportiva, seja pelo investimento na construção de instalações e equipamentos desportivos, seja pela responsabilidade da sua gestão, manutenção e apetrechamento.

As inscrições são obrigatórias, devendo para tal os interessados aceder ao site www.ciumed.org.

A rede CIUMED é uma rede de cidades médias que tem como principal objectivo promover um sistema policêntrico e equilibrado de cidades que apostam no desenvolvimento sustentável e na constante melhoria da qualidade de vida dos seus cidadãos, pertencendo a Autarquia leiriense à mesma.

Leiria, 7 de Julho de 2011

Programa "Workshop equipamentos desportivos: gestão e planeamento"