Links rápidos

Tributo a Michael Jackson no Teatro Miguel Franco encerra Dança em Leiria

23 Março 2010
Tributo a Michael Jackson no Teatro Miguel Franco encerra Dança em Leiria

Na próxima sexta-feira, dia 26 de Março, pelas 21h30, os Angels of Dance vão brilhar no palco do Teatro Miguel Franco com o espectáculo Forever Michael – Tributo a Michael Jackson.

Este espectáculo que encerra o programa Dança em Leiria, e com o qual os Angels of Dance decidiram homenagear Michael Jackson, fará o público reviver as brilhantes e marcantes composições musicais deste génio e artista intemporal.

Em Forever Michael – Tributo a Michael Jackson, serão representadas diversas fases da vida do artista, bem como os diferentes estilos nas diferentes décadas, quer musical quer coreograficamente, acompanhadas dos respectivos figurinos.

A originalidade deste espectáculo cantado ao vivo e que se destaca por uma surpreendente mistura musical, técnica e coreográfica, será um momento único, através do qual os Angels of Dance pretendem contribuir para imortalizar a memória da maior estrela da pop e do entretenimento mundial.

Com uma duração de aproximadamente 60 minutos, Forever Michael – Tributo a Michael Jackson, destina-se a maiores de 6 anos e o preço dos bilhetes é de 7,5 euros (6 euros para estudantes e seniores), podendo ser adquiridos a partir das 19h30 na bilheteira do Teatro Miguel Franco, ou adquiridos on-line em: teatrojlsilva.pt (os bilhetes reservados têm que ser levantados até meia hora antes do início do espectáculo).

O Festival "Dança em Leiria"
Realizado desde 2001, o Festival "Dança em Leiria" que tem lugar nesta décima edição, de 4 a 26 de Março, mantém-se fiel aos objectivos que levaram à sua realização, continuando a atrair novos públicos, especialmente os mais jovens, despertando-os para este tipo de expressão artística e mantendo a qualidade dos espectáculos.

Para informações mais detalhadas, poderá ser consultada a agenda trimestral do Teatro José Lúcio da Silva e Teatro Miguel Franco, Leiriagenda, bem como o site da Câmara Municipal de Leiria: cm-leiria.pt, ou o site do Teatro José Lúcio da Silva: teatrojlsilva.pt.

Leiria, 23 de Março de 2010